terça-feira, 28 de outubro de 2008

O Salteador dos Filetes

Cordiais Saudações Aquáticas, Caros Navegantes do Monte da Lua...

E com orgulho que mais uma vez, o Estaminé do Monhé apresenta a sua ultima obra... E desta vez bem precisa... Devido a incrompeensivel corporativismo por parte do ICAM, a nossa mais recente produção cinematográfica, não obteve qualquer que subsidio. Sobrevivemos. E realizamos a obra. E chegado então o momento de o publico a conhecer. Mas, surge ainda mais um obstáculo à divulgação desta obra por nos já considerada maldita. Não há em Portugal, ou no estrangeiro, qualquer cinema, que a queira exibir. Como é possível?
Só você caro habitué do Estaminé do Monhé poderá salvar esta obra do esquecimento. Basta para isso que proteste no bafiento cinema que costuma frequentar, e indagar... "Porra, voçes passam um ciclo de cinema Polinesio, seguido de um ciclo de 3 meses de cinema Curdo, e não apoiam a produção nacional, vão mas é bater punhetas mentais, no vosso clube de intelectuais".
Mas chega de desabafos e lamentos.
Para o convencer a insultar o seu companheiro cinéfilo e projeccionista em part-time, aqui vai uma breve resumo do filme, em jeito de Teaser literário.

"Gajas, porrada, álcool". Ou como dirá Lucio Fulci, "Este tipo de cinema, não precisa necessariamente de argumento".

Respeitosamente O subcomandante alterno e temporariamente ausente sem vencimento

2 comentários:

Laranjeira disse...

O melhor é as línguas que o actor fila!

Sim eu disse fila de propósito...

Anónimo disse...

Ca para mim isso ou é ciume ou saudade...