segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Abriu a caça ao pato



É desta que peço a caçadeira ao meu patrão e vou à caça ao pato. Quem quiser ir neste fim de semana dar uns tiros, que passe lá na loja. Ouvi dizer que em Tomar é onde eles voam mais baixinho!

7 comentários:

Anónimo disse...

Domingo saio da missa e vou esfodaçar tudo quanto é pato! Moro em Deixa o Resto, Freguesia de Santiago do Cacém. Ali junto a loja das motas para quem conhece. Tiraram-me a carta à dias por conduzir embriagado e preciso de boleia. Alguém arranja?

Anónimo disse...

Para mim caça.. Só de javalis para cima! como no Iraque! O que é que eu faço com um pato? Vamos embora rapaziada.. deixai de ser meninos.. Caça Grossa é que é!
Mostrem-me um javali que eu mostro o cartuxo! Até Apitas!

Anónimo disse...

Ó Bufallo... cá para mim ainda tens que comer muitos bifinhos para teres cartucho que encha um javali...

Anónimo disse...

Dizes tu de boca cheia!!

O Monhé disse...

Ah, Grande Emanuel!!!!

Saudades das caçadas ali pro lados do Giz, que acabavam em outras caçadas no não menos famoso Galeirão (Eh Eh Eh)

Anónimo disse...

oh buffalo, falas muito para quem tem esse par de cornos.. já viste pegas com bufalos? tenho aki um ferro curto q te pegava por trás q era uma delícia.

em relação aos patós, é fodê-los, é fode-los.

Anónimo disse...

Pegas com Bufalos? Adoro! Só não pego por trás.. nem de empurrão.. mas não me importo de ajudar alguém a encher o cartuxo!
Diz me companheiro, como estás de munição? é que eu tenho aqui uma carabina cheia de vontade de botar Brita! Aguentas te ao serviço?