sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fear and Loathing Bairro Alto

Mais uma vez o Estaminé do Monhé, tem o prazer de apresentar uma produção cinematográfica, desta feita coproduzida em colaboração com a Tobis Portuguesa.

"Medo e Aversão no Bairro Alto"

Com a participação de dois actores de gabarito internacional Phil Javali e Nunes Fodido, nos papéis de Óscar Zé D'Costa e Raul Ducados respectivamente, seguramente irão prender Vexa ao ecrã durante as sua tropelias cheias de boa disposição num filme para toda a família. Garantidas estão lutas de tartes, momentos musicais, e bastantes drogas, álcool e sexo. Segue uma breve sinopse:

Zé D'Costa encontra Ducados á porta do Bairro Alto e desafia-o para cobrir um torneio de Sueca no Arroz Doce. Depois de beberem vários pontapés na cona, e inalarem bastantes cigarros de marijuana, acabam por cobrir tudo menos a D. Alice.

Nota do Editor: Não há assim tantas lutas de tartes, e momentos musicais, só mesmo canto gregoriano. Deve o espectador desconfiar do resumo fornecido pela produtora, que visa apenas engrossar o seu lucro, ludibriando o transeunte incauto. Fica o aviso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como assíduo espectador do Estaminé , portal de cultura social que nunca me deixou mal (parabéns Sr Monhé) resolvi seguir o conselho e substituir a novela Deixa-me Amar por este belissimo filme português. Adepto fiel do cinema feito neste país, procurei a Soraia Chaves em cada minuto da película e não a encontrei. Pecado pensei, ao mesmo tempo que coçava a minha micose temendo esta chegar a campos mais erogenos. Assim que as ligas da dona Alice apareceram.... Ui que bom. Mas a nivel de nudez fica-se por aí. Timidez de realizador talvez, que teima manter-se no panorama de terceira... Uma sex bomb que sem dúvida poderia ter sido mais explorada. Brilhante desempenho o dos actores masculinos, principalmente a cena em que Óscar Zé D'Costa(Phil Javali) viola violentamente de encontro ao muro do frágil Raul Ducados(Nunes Fodido). Muito Bom. Vou dar 4 estrelas ao filme, pelo desempenho dos actores, e não dou 5 porque duas horas de película e nem as mamas da D Alice apareceram. Falhanço incrível de baliza aberta para oscar.

Anónimo disse...

"Viola" é um termo forte... Mas tá bem.

Qaubto á Sofia, digamos que... Pronto.