sábado, 1 de novembro de 2008

Ó diabo!


O diabo andou aí... alguém o viu?

6 comentários:

Zé Galo disse...

Parece-me que o vi la para o dia 31...algures....pelo bairro alto, depois consta que foi para uma cave de metro...onde andou a realizar danças de acasalamento, na tentativa de dominação de jovens inocentes!

Anónimo disse...

Eu posso confirmar que Satan esteve mesmo no Bairro Alto... E triunfou, visto que a guerra foi perdida e os combatentes tombaram todos às 02:00 da manhã sem falta!
Quanto à dominação de jovens inocentes, posso dizer que quem tinha o babete era o Diabo... e agora já sei porque é q dizem que "O Cornudo" pode assumir varias formas...

Anónimo disse...

Foi de fininho a lamber as beiças e a largar baba que até colava aos pés! Foi de recto o satanás!

Anónimo disse...

Eu vi o BelZébu!!! A minha vida nunca mais foi a mesma..
Até tenho ido à missa e rezo todas as noites:
"Oh BeeelZÉbu.. Não me comas o cu!"

Anónimo disse...

Só o vi de costas, mas os cornos deram umas belas pegas.

Laranjeira disse...

SACAVÉM!!!