quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Roupa interior


É com prazer que anuncio uma novíssima e arrojada marca de boxers e peugos, que agora se vendem na loja do meu amigo Singh.

Para os anúncios conseguiram a presença do cantor romantico (e mártir religioso nas horas vagas, quem jure a pés juntos que gosta muito de andar pela igreja de Queluz) Tec Alfreduco.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desde que comprei uns boxers destes a minha pila não pára de crescer! Não sei mais o que fazer! Será milagre?? Ajude-me São Tec Alfreduco. Já nem passo nas portas! Ps: Já agora, não me autografa um cêdêzinho?

Anónimo disse...

E garantia Anti-selos? É que só o persil não vai la.. tem de existir uma cooperação boxer-detergente, para desmoer a coisa.
Espero que sejam 100% Algodão porque o poliester faz me alergia no zé!
É verdade que faz crescer a pila? Mesmo para quem tem uns dedicados 4.67 cms?
LOuvado seja o Tec Alfreduco! O Protector da Gaita!

Laranjeira disse...

Até Fístula Anal cura!! Ouvi dizer... não é que tenha conhecimento pessoal... Ouvi dizer só isso

Anónimo disse...

Tenho uma reclamação a fazer! Com tanta promoção em relação à qualidade destes modelitos, senti-me tentado a experimentar. Após uma semana, a minha pila não tinha sinais de crescimento mas notei um crescimento anómalo na zona testicular. Mas como a minha mulher gosta de tudo la dentro.. pensei que fosse algum hematoma que eu tivesse arranjado la pelo meio. Mas não se tratava de um hematoma! Cresceu me de facto um novo tomate! Posto isto.. só tenho uma questão.. O QUE É QUE Eu faço com estes 3 contos Tec Alfreduco?