quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Novo Single dos Eclipse

Tenho o prazer de apresentar em exclusivo o novo single dos "Eclipse" - O Cagalhão do Alfredo.

Com já devem saber este grupo é formado por quatro jovens rapazes, a saber:

Cachorrinho d'Agua
Phat Malaquias
Pato Bravinho
Tec Alfreduco

Ainda assim segue uma breve historia do grupo.

Sendo os quatro frequentes utilizadores da sala de chuto da Buraca, aí se conheceram entre caldos e análises ao sangue. Por sugestão de Cachorrinho, que cedo assumiu o papel de patrão, formaram um gang de assaltos a gasolineiras. Depois de um assalto falhado na Agip da Mouzinho de Albuquerque, foram encarcerados em Vale de Judeus. Foi então que os problemas mentais de Pato Bravinho se revelaram, uma vez que não parava de gritar a culpa foi do Satanás. Para colmatar este problema decidiram então formar um quarteto do vozes. Embora o tempo fosse pouco, ensaiavam entre o trafico e as frequentes violações. Dai ao estrelato, prevê-se um longo e árduo caminho, sendo que ainda hoje não passam da cepa torta.

Este single, parte do album conceptual Estranhas Formas de Merda relata uma proveitosa viagem de Alfreduco ao Whiskey-Charlie.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não tive oportunidade de ouvir o nome single, mas não consigo negar a minha excitação pelo lançamento de novo material! Se for como o seu ultimo trabalho decerto vou gostar! Canções como "Afinfa o malho na tigela", "Dói-t'aonde pá?" e "Dass" são clássicos da musica nacional. Sem contar com o cover "Calamares" dos Shaggs...

Anónimo disse...

Aiiiii aiiiiiiii que nem me aguennnto!!! Ainda estou molhadissima desde que soube da noticia.. Até tive que comprar fraldas para a incontinencia.. mas isto ta a pedir é que me esfodassem até aos rins! Tenho os mamilos tão turgidos que encaracolam!
O Pato é tao bom! Sempre com o seu ar sério e machao.. Rachava-me toda! E o cachorrinho, ai cachorrão venha cá à sua dona, com esse ar safado faziamos tantas malandrices!!!FIco toda MAluuuuca! Ai o PHAAAAAAAAT, imagino o a chamar me puta e a chicotear me a vulva.. até tem o zipper aberto o provocadoooooor e o Alfreduuuuuuco que tem uma língua tão macia e competente qual lassie qual que!!! Quando ouço as vossas musicas.. Não ha pau que me satisfaça!!!

Anónimo disse...

ESCANDALOSO!!!

ESTA NÃO É A FORMAÇÃO ORIGINAL!!!

Isto é uma cópia rasca do Bangladesh que se vende nos quiosques do Martin Moniz...

Anónimo disse...

Pareces o Mustaine a falar...